Aventura e superação! Equipe Dédalos realiza treinamento de rafting em Juquitiba

19 Fev, 2020 - Postado por Thiago em Destaques,Destaques
esportes radicais
rio abaixo


As dinâmicas corporativas geralmente são realizadas em salas de reuniões fechadas em bairros movimentados das grandes metrópoles. Como o Dédalos nasceu para ser diferente, a nossa empresa levou a equipe para Juquitiba, a mais de 70 km de São Paulo, para um treinamento ao ar livre, com o auxílio do pessoal da Rio Abaixo Rafting e Aventura. Participaram da dinâmica profissionais dos setores de atentimento, bar, limpeza, manutenção, resursos humanos, marketing e gestão.

A ideia é desenvolver senso de liderança, comunicação, cooperação, autoconfiança e outras habilidades fundamentais na nossa vida profissional. No total, participaram 24 funcionários, dividos em duas turmas, que realizaram o treinamento em dias diferentes. Em meio a natureza, foi possível desacelerar e pôr em prática atividades que uniram ainda mais a equipe e desenvolveram o aperfeiçoamento de estratégias em grupo durante as atividades.  

A equipe Dédalos desceu as corredeiras do Rio Juquiá, próximo a Estrada São Benedito. Nessa atmosfera de adrenalina, é necessário pôr em prática o autocontrole, inteligência emocional e o respeito pelos colegas, já que é uma atividade que exige o desenvolvimento de uma liderança ditando os rumos da navegação. Na descida, é necessário trabalhar em conjunto para passar todos os obstáculos, até que atravessemos todas pedras e galhos no caminho. 

Depois de 6 quilômetros, já é possível sentir que estamos navegando em águas mais calmas. A experiência é enriquecedora e, seja em equipe ou de forma individual, ela com certeza irá refletir no atendimento dado a você, nosso cliente, que assim como nossos colaboradores, é parte essêncial para que o Dédalos continue sendo esse sucesso que só cresce a cada dia. 

 




DEIXE SEU COMENTÁRIO








Comentários

Espero me divertir dizem que sou dotado.

Alexander, em 25/02/20

Boa tarde o vip não estou conseguindo abaixa o aquivo está coronpido

Lucas , em 20/02/20

Rua Bento Freitas, 38 - República

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS